segunda-feira, 8 de setembro de 2008

'Estamos com novos membros na família...OFrajola chegou em 28/08/2008,c/ 03 meses de idade,ao chegar era um gato ferido,triste,não brincava e muito assustado,esfomeado.Ocoitado tava amarrado num paralelepípedo pelo pescoço c/ uma tira de pano e já havia apanhado bastante,já que tava tão ferido nas costas.O Spike,esse veio sem planejar.quando mataram meu Salém eu sofri muito,mas logo eu quis outro gato,eu amo os gatos,e dessa vez queria um que fosse pelo menos da cor de Salém,daí uma amiga,aVera,me arranjou um branco c/ amarelo,cheguei a trazer p/ casa,mas devolvi imediatamente,era fêmea.Meu marido c/ medo de sofrer de novo uma perda como a de Salém,sugeriu que criassemos um peixe beta.1º veio o Frajola,daí no sábado30/08/2008,fui levar meu filho num consultório odonto e passeando no retorno p/ casa,paramos num pet na Beira Rio p/ ver uns gatinhos bem fofões,resolvemos entrar e logo estavamos escolhendo o nosso peixe brigão,um beta,foi uma surpresa pro meu marido e ele se apaixonou mais do que eu pensei!"

Nenhum comentário: