sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu dia!





Me pego, desejando-me Felicidades. Estranho alguém desejar o melhor para si,mas eu quero me desejar coisas boas.Desejo que minhas vontades sejam todas satisfeitas!Afinal, a data é importante porque Eu nasci.Do meu filho eu quero amor ,Dos grandes amigos, total lealdade;Dos amigos distantes as ótimas recordações.Que todos se lembrem de mim,não se esqueçam desta data.Que meu interior alcance a perfeição;Minha fé nunca se abale,Minha esperança nunca esmoreça.Que o espírito de menina jamais se vá, O corpo de mulher continue atraente e nunca me falte inspiração. E sobretudo que Deus Continue ao meu lado, Não só neste meu aniversário mas em todos os outros que ainda me restam.Feliz Aniversário para mim, afinal sou merecedora de grandes realizações.


Nenhum comentário: