sábado, 4 de julho de 2009

MULHER FATAL





Três mulheres, uma noiva, uma amantee uma casada, decidiram fazer uma brincadeira:seduzir seus homens usando uma capa,corpete de couro, máscara nos olhos,botas de cano alto, pra depois dividira experiência entre elas.No dia seguinte, disse a noiva:- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos,me olhou intensamente e disse:' Você é a mulher da minha vida, eu te amo'.E fizemos amor apaixonadamente.A amante contou a sua versão:- Encontrei meu amante no escritório,com o equipamento completo!Quando abri a capa, ele não disse nada,me agarrou e fizemos amor a noite toda,na mesa, no chão, de pé, na janela,até no hall do elevador!E aí a casada contou sua história:- Mandei as crianças para a casada minha mãe, dei folga pra empregada,fiz depilação completa, as unhas, escova,passei creme no corpo inteiro, perfumeem lugares estratégicos, e caprichei:capa preta, corpete de couro, botas comsalto de 15 cm, máscara sobre os olhose um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lYcra preta comum lacinho de cetim !.Ainda apaguei todas as luzes da casa edeixei só velas iluminando tudo.Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse: Fala aí, Batman,o que temos para o jantar?

Nenhum comentário: