sábado, 28 de março de 2009

Voraz




Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar.E os desejos mais secretos logo vão se revelar...e pra início de conversa um beijoousado vou lhe roubar.Tal qual uma onça voraz, na parede eu vou te acuar ...em teus cabelos me emaranhar...o território do teu corpo agora eu vou desvendar.Vou demarcar com meus beijos cada curva que encontrar.Degustar a tua pele e teu cheiro experimentar...os meus gemidos felinos eu não pretendo abafar...quero rasgar a tua roupa e em teu corpo encostar...sentir você gemer , tremer earrepiar...quero mesmo é te ver aflito e pedindo pra eu não parar.Pedindo pra eu virar cavaleirae em teu corpo cavalgar...subir e descer vales e montanhas sem ter pressa de voltar.Ah, doce homem-menino vira tigre evem fantasiar...deixa eu descobrir onde se escondeesse desejo que me faz delirar...Ah, e quando eu o encontrar....você pode se preparar...de mim não vais mais escapar...Pois nossos desejos mais secretos vamos realizar.

Autor Desconhecido


Besitos
Nane

Nenhum comentário: