sábado, 4 de julho de 2009

É LOIRO!

Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na construção deum edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas paraalmoçar e o japonês disse,irritado:- Sushi com sashimi de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã eencontrar sushi com sashimi me jogo desse prédio!O baiano abriu sua marmita e gritou:- Vatapá de novo! Se amanhã meu almoço também for vatapá, me jogo daqui!O louro abriu a sua e disse:- Sardinha de novo! Não !!! Se meu sanduíche amanhã for de sardinhade novo, me jogo também!No dia seguinte o japonês abriu sua marmita, viu o sushi com sashimi epulou para a morte. O baiano abriu sua marmita, viu o vatapá e puloutambém.O louro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.No enterro, a mulher do japonês chorava sem parar, dizendo '- Se eusoubesse o quanto ele estava cansado de comer sushi com sashimi, eununca mais teria posto na marmita dele!'.A mulher do baiano também chorava, '- Eu poderia ter feito acarajé oucuscuz! Não percebi o quanto ele estava odiando comer o vatapá!'Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro:- Ei, nem adianta olhar prá mim, ele sempre preparou a sua marmita sozinho.


Nenhum comentário: